Friday, April 14, 2006

Tempos da Queda


Toma-me, ó noite, nos teus braços
E clama-me teu filho
Eu sou um rei.
Que voluntariamente abandonei
O meu trono de sonhos e cansaços.

Minha espada, pesada braços lassos,
Em mãos viris e calmas entregues,
E meu cetro e coroa – eu os deixei
Na antecâmara, feitos em pedaços.

Minha cota de malha, tão inútil,
Minhas esporas, de um tinir tão fútil,
Deixei-as, pela fria escadaria.

Despi a realeza, corpo e alma,
E regressei à noite antiga e calma
Como a paisagem ao morrer do dia.


_________________


Abro o blog, depondo minha realeza.
A todos os seres do jardim, seu rei declara: estamos nos tempos da queda.



4 Comments:

Blogger John, O Rubro xD~~ said...

Ola mon amour... ^__^


Que bom que abriu um blog, assim poderei ter mais "contato" com você. *feliz*


Muitos beijos, agora irei dormir. ^^

11:44 PM  
Blogger Cherubi said...

Não tanto contato quanto eu gostaria... -__^

7:18 PM  
Blogger John, O Rubro xD~~ said...

ehhhh... não tanto quanto eu gostaria tambem..... ^__-



Beijinhos na pontinha do nariz meu amor ^^

9:25 PM  
Blogger Doze said...

Salve, príncipe!

(do comentário no meu blog, o do Tulio)
Eu não sou mais um vampiro (depois de horas de degladiação filosófica com Pescaldo e Cássia). Atingi a Golconda e vou jogar mesmo assim... ^^
Eu também acho que deveria ter essa "autoridade" perante seres malvados, mas o Pe não pensa assim. E ele é o mestre, fazer o quê...

Minha idéia era manter o livre-arbítrio (Tulio é cristão). Algo como o poder mental dos Jedi =}. Vou reformular algumas coisas...

12:32 PM  

Post a Comment

<< Home